sexta-feira, 27 de outubro de 2017

News// My Hero Academia SMASH!! sairá pela JBC

Mais um spin-off de série famosa saindo por aqui.
Resultado de imagem para Boku no Hero Academia SMASHFoi anunciado hoje, através do Henshin Online, que a editora JBC publicará My Hero Academia SMASH no Brasil. Ainda não há maiores detalhes sobre formato, data de lançamento ou preço, mas - de modo geral - é uma boa notícia para os fãs da série e mostra a força da obra por aqui. 
My Hero Academia SMASH é um spin-off de comédia - em formato 4-koma - de My Hero Academia (que a JBC já publica e está, atualmente, em seu 7º volume). O mangá - da autoria de Naeda Hirofumi - começou a ser publicado pela Jump+ (revista digital), da Shueisha, em novembro de 2015 e conta com 5 volumes encadernados (se não me falha a memória já terminou, mas não foi atualizado a página do MAL sobre mangá, logo não vou concretizar nada)
Com essa publicação fica faltando só o "Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals" sair por aqui para termos todas as publicações - em mangá - de Boku no Hero por aqui.
Em tempos: O mangá original de My Hero Academia chegou a seu 7º volume aqui no Brasil (pela JBC e, sim, eu já disse isso lá em cima) e no Japão seu 16º volume saí no começo de novembro (ambos volumes saem em novembro na verdade). Já o animê está com suas duas temporadas disponíveis via Crunchyroll (3ª temporada já anunciada para o ano que vem).
Postar um comentário

Follow by Email