terça-feira, 31 de outubro de 2017

News// Divulgada novas informações sobre o animê de Killing Bites



Animê estreia em Janeiro pela MBS
Tempos atrás eu divulguei a notícia - via instagram/page do face - que o mangá Killing Bites (da autoria de Kazasa Sumita nos desenhos e  Shinya Murata no roteiro) iria ganhar animê em Janeiro. Pois bem, hoje foi divulgado, via site oficial, o primeiro trailer da animação - que nos dá uma ideia do que está por vir - e, além dele, foram divulgadas algumas informações referente ao casting de dubladores (juntamente com mais algumas imagens do character design) e os responsáveis pelas canções de abertura e encerramento.
O cast de dubladores anunciado dessa vez conta com (as imagens seguem no final do post):

  • Sora Amamiya como Hitomi Uzaki (Honey Badger)
  • Wataru Hatano como Yuya Notomo
  • Maaya Uchida como Eruza Nakanishi (Cheeta)
  • Sakura Uesaka como Ui Inaba (Coelho)
Esses dubladores se juntam aos que já haviam sido anunciados anteriormente e reprisam seus papeis; uma vez que já dublaram os personagens no CD drama que saiu em 2015 (pelo que eu entendi da notícia, esse mesmo audio drama será disponibilizado via canal do Youtube da NBC Universal no dia 30 de novembro).
Além disso foram divulgadas as bandas responsáveis pelas músicas tema; fripSide cuidará do tema de abertura, intitulado "Killing Bites", já Kitsunetsuki cuidará do encerramento, chamado de "Kedamono Damono."

Vale recapitular que Killing Bites segue sendo publicado na Monthly Hero da Shogakukan desde novembro de 2013, já contando com 8 volumes, até o momento. Fora o animê, havia um projeto de jogo para Playstation 4 e PS Vita - que foi anunciado em 2015 -, porém o projeto foi paralisado em 2016.

Abaixo segue o trailer divulgado e as imagens:





Hitomi Uzaki (Honey Badger)
Yuya Notomo
Eruza Nakanishi (Cheeta)
Ui Inaba (Coelho)
Postar um comentário

Follow by Email