segunda-feira, 30 de outubro de 2017

News// Divulgada primeira imagem da série Live-Action de Erased (Boku dake ga Inai Machi)

Série estreia no inverno do hemisfério norte em 190 Países

A Netflix divulgou, nessa segunda, a primeira imagem da série live-action de Erased (Boku dake ga Inai Machi). A série tem estreia prevista para 15 de dezembro no Japão e em mais 190 países durante o inverno do Hemisfério Norte (nosso verão).
Vale mencionar que essa série será a primeira a adaptar o epílogo do mangá. 
Boku dake ga Inai Machi é um mangá, da autoria de Kei Sanbe, que foi publicado na Young Ace - da Kodokawa Shoten - de junho de 2012 até março de 2016, tendo um total de 8 volumes encadernados. Esse mangá rendeu um animê, que saiu em 2012 - e foi bem elogiado pelo público (a nota dele no MAL é de 8.58) - e teve 12 episódios, também tivemos uma Light Novel, intitulada de Boku dake ga Inai Machi: Another Record, escrita por Hajime Ninomae e, para completar, tivemos um Spin-off da série sob autoria do próprio autor original; intitulado Boku dake ga Inai Machi: Re, a série foi publicada na mesma Shounen Ace de junho até novembro de 2016.
No Brasil a obra permanece inédita (mas já foi publicada em vários outros países).

Sinopse da série (via anbient):
Esforçado autor de mangá, Satoru Fujinuma é assolado por seu medo de se expressar. Entretanto, ele tem uma habilidade sobrenatural no qual ele retorna no tempo e é forçado a evitar qualquer morte ou catástrofe, retornando no tempo até que ele evite tal incidente. Um dia, acidentalmente ele é considerado um assassino. Desesperado com a situação a sua habilidade sobrenatural entra em ação, porem ele não retorna para um pouco antes do assassinato e sim para seu período de vida de quando ele era um estudante do primário.

Postar um comentário

Follow by Email