quarta-feira, 25 de outubro de 2017

News// Mangá de A.I.C.O. - Incarnation - será lançado em novembro



A versão em animê da obra estreia ano que vem pela Netflix ano que vem.
Foi divulgado na Issue de dezembro da Monthly Shounen Sirus, da Kodansha, que o mangá A.I.C.O - Incarnation - começará a ser publicado na próxima edição da revista, que saí em 25 de novembro. Hiroaki Michiaki cuidará da arte.
Além do mangá a obra tem um animê, de 12 episódios dirigidos por Kazuya Murata (Code Geass, Eureka Seven, Tokyo Magnitude 8.0), - produção original do estúdio Bones (Boku no Hero Academia) - que estreia na primavera (no hemisfério norte) do ano que vem em todo mundo, via Netflix. 
Abaixo segue sinopse da série e trailer já divulgados pela empresa:

No Japão, no ano 2035, um acidente conhecido como a "Explosão" ocorre durante a pesquisa de um projeto, liberando uma forma de vida artificial e sem controle chamada "Matter", que se espalhou pelo Kurobe Gorge. A cidade da pesquisa, que fora outrora aclamada como a esperança para a humanidade, é isolada pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, de 15 anos, que perdeu sua família na Explosão, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola. Um segredo está escondido em seu corpo e a resposta para este enigma está no "Ponto Primário", o centro da Explosão. 

Postar um comentário

Follow by Email