segunda-feira, 30 de outubro de 2017

News// Revelado mês de estreia da 2ª temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan

Além disso temos adição de três personagens

Visual Key divulgado na issue #48.
Foi revelado na Issue #48 da Shounen Jump, que chega nessa segunda as livrarias japonesas, que a 2ª temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan (The Disastrous Life of Saiki K., em inglês) estreia em Janeiro de 2018. Além disso foram revelados três novos personagens e o novo visual Key. Os personagens apresentados são: Hiroshi Satou que é descrito como um garoto super normal, Touma Akechi que é um estudante transferido que fala muito e Mikoto Aiura que, segundo descrição, é uma gyaru sexy.
Também foi informado que na Issue #50 teremos a divulgação do seiyuu do Touma.
Saiki Kusuo no Psi-nan é um mangá criado por Shuichi Asou que começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump, da Shueisha, em maio de 2012 e segue em publicação contando, até o momento, com 23 volumes (se não me engano). Além disso conta com um live-action que estreou semana passada no Japão e já fez 1.8 Milhão em bilheteria. Também conta com a 1ª temporada do animê que teve um total de 120 episódios, que foram exibidos de julho até dezembro de 2016 (convém mencionar que o animê era exibido duas vezes por semana e possuía 5 minutos de duração).
No Brasil a obra segue inédita (particularmente, duvido muito que venha, mas sonhar é de graça).

Sinopse:
Kusuo Saiki é um estudante do ensino médio que nasceu com diversos poderes psíquicos como telepatia, psicocinese, teletransporte e outros. Apesar de possuir todos esses poderes, Saiki enfrenta diversas dificuldades e tenta evitar chamar atenção o máximo possível. A história segue Saiki enquanto ele tenta utilizar seus poderes de uma forma secreta para ter uma vida normal como estudante junto aos seus colegas da P.K. Academy.

Postar um comentário

Follow by Email