quarta-feira, 25 de outubro de 2017

News// Takehiko Inoue fará mangá sobre tenista japonesa (AT)


Além dele, o autor de Captain Tsubasa - provavelmente - fará um mangá sobre... futebol!
Foi anunciado na Young Jump, da Shueisha, que a editora lançará uma nova publicação; essa nova antologia se chamará "Para Jump" e começará a ser publicada em 29 de novembro. O objetivo dessa publicação é - de modo geral - promover a Olimpíada de 2020, que ocorrerá em Tóquio (sei que está longe, mas a estratégia é bem válida).
Image may contain: one or more people and text
O formato da revista é A5 e ela chegará as lojas custando 1000 ienes (R$ 28,48*) e contará com a colaboração dos editores do site Sportiva - afinal, mesmo tendo mangás essa publicação é voltada para o conteúdo desportivo.

Já foi confirmado que na primeira edição teremos:
  • Artigos e fotos de atletas paraolímpicos;
  • Mangá de Takehiko Inoue (Slam Dunk, Vagabond, Real) sobre a vida da tenista Yui Kamiji. A obra tem o nome - provisório - de "Kamiji! -Yui Kamiji Story-";
  • Um capítulo especial de Tough - que é um mangá de Judô, criado por Tetsuya Saruwatari - intitulado, também provisoriamente, de  Tough -Bangaihen- Juu no Shou;
  • Uma nova série feita pelo Youichi Takahashi (Captain Tsubasa, Pride) focada em futebol de cegos.
Assim que saírem mais informações sobre essa publicação, trarei; mas, por hora, dá para comentar que - nesse início - a revista está bem centrada e com um foco bem definido. Espero que venda bem e cative ainda mais pessoas para o lado das paraolimpíadas.

•conversão com base na data de hoje 25/10 através do site do Banco central 

Fonte: Jump WorldANN*


Atualização: Seguinte galera, vim atualizar a situação aqui, porque algumas informações divulgadas anteriormente foram deveras equivocadas, até por só ter achado uma fonte base (que é a Jump World e, geralmente, é fonte confiável).
Ontem o pessoal da Vagabond Brasil divulgou uma correção, mas esperei outra confirmação e hoje ela veio por meio do ANN.
O que ocorre é: Takehiko Inoue fará apenas a capa dessa edição, já a pessoa que escreverá o mangá da tenista é Masahiko Aoki, autor de Orange Star.
E como um adendo sobre o Tougj Bangai-hen: o título, segundo divulgado pelo ANN, é "Tough Bangai-hen ~Yawa no Shō~" e envolverá a modalidade paraolímpica do Judo, tendo como foco o judoca Satoshi Fujimoto.
Abaixo segue as imagens das obras já divulgadas e ao lado a provável capa da 1ª edição. (a obra do autor de Captain Tsubasa ainda não teve imagem divulgada).
Postar um comentário

Follow by Email