quarta-feira, 8 de novembro de 2017

News// anunciado animê de Yuragi-sou no Yuuna-san

Mangá é publicado na Shonen Jump desde 2016

Conforme eu comentei anteriormente, a issue #49 da Shonen Jump já tinha dado a deixa para confirmação do animê, porém foi na issue #50 - que saí semana que vem (mas chega para os assinantes hoje) - que houve a confirmação. 
Logo, na edição mais recente da Shonen Jump, tivemos a confirmação que Yuragi-sou no Yuuna-san ganhará sua adaptação animada para televisão. Porém, frisando, maiores detalhes sobre estúdio e afins somente na Jump Festa 2017, que ocorre no mês que vem.
Escrito e ilustrado por Tadahiro Miura, a obra começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016 e, até o momento, conta com 8 volumes encadernados. 
No Brasil é uma obra que segue inédita.

Sinopse:
Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

Postar um comentário

Follow by Email