quinta-feira, 30 de novembro de 2017

News// anuncio importante para Chihayafuru



Mangá tem 16 milhões de cópias em circulação no Japão

Na issue #24 da revista Be-Love, da Kodansha, foi divulgado que haverá um "importante anúncio" para Chihayafuru na issue seguinte, que saí no dia 15 de dezembro. Apesar de não ser especificado que anuncio seja esse, podemos supor de tudo, desde um novo live-action até o final da série chegando.
Para quem não conhece, a série - escrita e ilustrada por Yuki Suetsugu - é publicada pela Be-Love desde dezembro de 2017 e, até o momento, já acumula 36 volumes encadernados - sendo que o 36º volume saiu dia 13 de novembro. Além disso a obra também conta com um animê de duas temporadas, com 25 episódios cada temporada, e um OVA.
Uma sinopse sobre a série para quem não conhece:
O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. 
Aqui no Brasil a obra segue inédita.  
Postar um comentário

Follow by Email