quinta-feira, 2 de novembro de 2017

News// Detective Conan retorna do hiato em novembro

Obra estava em hiato desde outubro

Foi revelado, nessa quarta, pela Shogakukan que o mangá Detective Conan - da autoria de Gosho Aoyama - retornará de seu hiato no dia 29 de novembro, quando saíra a 1ª issue de 2018. A paralisação da série ocorreu em outubro, na issue 45; na época foi informado que a série ficaria em hiato até a issue 48, retornando na edição posterior (que saí nessa semana), porém não é o que ocorreu.
Vale mencionar que na 1ª issue de 2018, que é quando o mangá volta, será publicado o 2º capítulo do arco atual do mangá.
Para quem não conhece: Detective Conan começou a ser publicado em agosto de 1994 na Shounen Sunday - da Shogakukan - e segue até hoje, sendo a primeira série da revista a atingir 1000 capítulos; além disso possuí um animê com mais de 700 episódios - que ainda segue sendo exibido e tem uma audiência boa - e 21 filmes para cinema, fora os OVAs.
No Brasil, já tivemos alguns filmes da série lançados por aqui (se não me falha a memória, saíram 6 filmes da série por aqui, mas posso estar MUITO errado), mas o mangá dificilmente aparecerá, em especial pela quantidade extensa de volumes.

Off tópic: Conan é uma das pautas que eu, Paulo Ikari, pretendo trazer algumas coisas  para vocês em breve~
Postar um comentário

Follow by Email