quinta-feira, 2 de novembro de 2017

News// divulgado 1º trailer de "Bungo Stray Dogs: Apple Dead"

Obra tem animê disponível no Crunchyroll

O site do filme de Bungou Stray Dogs liberou, nessa quarta, o primeiro trailer do filme da fraquia - "intitulado de Bungo Stray Dogs: Dead Apple". Além disso, também foi revelado que o filme tem estreia prevista para 3 de março do ano que vem nos cinemas.
Também foi revelado o visual Key, lista do casting e o plot da história. Todos que trabalharam nas temporadas do animê para televisão retornam nesse filme, porém temos a adição de Kazuya Nakai como dublador do personagem Tatsuhiko Shibusawa.
A história do filme gira em torno de um misterioso caso, envolvendo vários usuários de poder, de suícidio. Um a um, todos morrem e a única coisa em comum é um nevoeiro que aparece na cena do crime. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetives Armados resolve investigar Tatsuhiko Shibusawa, um poderoso usuário que se intitula "colecionador". Um homem que pode estar envolvido nos incidentes misteriosos.
O estúdio Bones segue na produção do animê e as bandas responsáveis pelos temas de abertura e encerramento do filme seguem sendo Granrodeo e Luck Life.
Escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por  Harukawa35, Bungou Stray Dogs começou a ser publicado pela Young Ace, da Kodokawa Shoten, em  dezembro de 2012 e conta, até o momento, com 12 volumes encadernados. Além disso, conta também com alguns spin-offs.
Já a versão animada conta com duas temporadas, ambas com 12 episódios e lançadas no ano de 2016; sendo a 1ª temporada lançada em abril e a 2ª lançada em outubro.
O animê está disponível via Crunchyroll, já o mangá nem sinal por esses lados.

Abaixo, segue o trailer divulgado:

Postar um comentário

Follow by Email