quarta-feira, 15 de novembro de 2017

News// Gintama terá novo filme live action (AT)


Primeiro filme, até agora, é a terceira maior bilheteria do Japão nesse ano

Foi divulgado na issue #51 da Shonen Jump que Gintama terá um novo filme com atores reais. Ainda não foi passada maiores informações, porém tudo leva a crer que isso foi fruto do sucesso que esse primeiro live action fez. 
O 1º filme faturou um montante total de 33,269,878 dólares e, segundo o site oficial havia informado anteriormente, tem previsão de ser exibidos em alguns países desse lado do globo (mais precisamente nas Américas), mas até agora nada foi informado sobre (ou foi e eu não lembro).
Aqui no Brasil, tivemos 24 episódios lançados pela Netflix, porém não se encontram mais no catalogo - vou chutar que é devido a controversa dublagem de Miami. Atualmente esses mesmos 24 episódios são exibidos no I-Sat, no bloco Furia Oriental, porém como o I-Sat é um canal beeeem restrito não é todos que conseguem assistir. E também temos o Crunchyroll exibindo a temporada atual da série - O Porori-hen.

Atualização: Durante um evento, nessa quinta, o diretor Yuichi Fukuda e o ator Shun Oguri (que interpreta o Gintoki) revelaram que o segundo filme tem o título provisório de "Gintama Part 2" e tem estreia prevista para as férias de verão de 2018 (nosso inverno). 
Postar um comentário

Follow by Email