domingo, 12 de novembro de 2017

News// Hokuto no Ken é anunciado pela JBC

Obra já era esperada há algum tempo pelos fãs

Hoje a JBC não está para brincadeiras, além do anúncio de Platinium End a editora anunciou, também no Henshin+, que irá publicar o mangá de Hokuto no Ken, da autoria de Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (desenhos). Sem maiores detalhes divulgados, a obra, provavelmente, saíra no ano que vem e, diga-se de passagem, era um título muito pedido.
A obra foi publicada na Weekly Shonen Jump de setembro de 1983 até julho de 1998, possuindo um total de 27 volumes encadernados. Além disso a obra possuí várias continuações, spin-offs e prequels - sem contar os inúmeros animês e adaptação em live-action. Podemos dizer que essa foi uma das obras que se destacou no período de ouro da Shonen Jump.

Sinopse da obra:

Em 199X, uma guerra nuclear destruiu o mundo. Os mares secaram, a terra secou. Plantas, animais... Quase todas as formas de vida foram extintas. Porém, a humanidade sobreviveu. Num mundo desses, a violência impera, e o poder está nas mãos daqueles que são fortes.Hokuto No KEN conta a saga de Kenshiro, herdeiro de uma arte marcial de dois mil anos chamada Hokuto Shinken (O Punho Divino da Estrela do Norte), para resgatar sua amada que foi raptada por Shin, um antigo amigo de infância e praticante do Nanto Seiken (O Punho Sagrado da Estrela do Sul), outra técnica milenar.

Nota pessoal: sendo honesto, o anúncio me pegou de surpresa e deixou BEM perplexo, mas é esperar maiores informações para ver como a editora irá trabalhar o título por aqui. Mas, como eu disse para o PedaSilva, espero que o título supere todas as expectativas de vendas, pois muita gente pediu; logo, agora é a hora de mostrar que os pedidos não foram em vão (para não ficar feio para vocês da otakada que só sabem pedir).
Postar um comentário

Follow by Email