quinta-feira, 2 de novembro de 2017

News// I Am a Hero é o novo título da Panini


Título chega por aqui ano que vem


Pegando todo mundo de surpresa - e até sem certo alarde - a Panini anunciou, hoje, que irá publicar o mangá "I Am a Hero" de Kengo Hanazawa, no ano que vem. No realese, que foi liberado na página da Panini Comics, a empresa até informa que o mangá é um prato cheio para os fãs de The Walking Dead - que também será publicado pela editora a partir do mês que vem.
Ainda não foram dado maiores detalhes sobre formato e preço, porém a medida que for saindo, informarei vocês.
I Am a Hero é um mangá da autoria de Kengo Hanazawa que começou ser publicado em abril de 2009, pela Big Comic Spirts - da Shogakukan -, e terminou em fevereiro de 2017; com um total de 22 volumes. A obra também conta com um filme live-action, que saiu em abril de 2016.
Imagem divulgada para revelar a novidade

Abaixo a sinopse da obra:
Suzuki Hideo é um assistente de mangáka de 35 anos, que ajuda na série " Limon Light ", ele luta para ser um herói na vida real, no entanto o mundo parece ter outro plano para Hideo...
Como comentário pessoal, posso dizer que esse 2 de novembro foi bem movimentado para a Panini e que, com isso, ela acaba de ganhar meu suado dinheiro. Mas que venha The Walking Dead e I Am a Hero. 

Postar um comentário

Follow by Email