quinta-feira, 2 de novembro de 2017

News// mangá "Zelda: Twilight Princess" tem sua publicação retomada em Janeiro

Mangá marca o retorno da dupla após hiato de 8 anos

O app MangaONE da Shogakukan (que é um app para leitura de mangá, como se supõe) revelou nesse domingo que o mangá Zelda: Twilight Princess, da autoria da dupla Akira Himekawa - que estava paralizado - voltará a ser publicado a partir de 22 de janeiro. As autoras se pronunciaram dizendo que esse hiato foi para compor o final da história e "recarregar" as energias (dar um up na saúde).
O 4º volume encadernado será lançado em dezembro.
Criado pela dupla Akira Himekawa, Twilight Princess começou a ser publicado pelo MangaONE em fevereiro de 2016 e, até o momento, conta com três volumes encadernados. A obra era publicada com certa "regularidade" (vale mencionar que mangás que saem em revistas online não possuem uma periodicidade muito fixa). Porém vale mencionar que essa obra marca o retorno da dupla em trabalhos envolvendo Zelda, uma vez que elas trabalharam na adaptação de todos os outros jogos (esse período foi de 1998 até 2008), após um hiato de 8 anos.
No Brasil, a Panini começara a publicar os mangás anteriores da série a partir de dezembro (preço sugerido de R$ 29,90).
Postar um comentário

Follow by Email