domingo, 19 de novembro de 2017

News// Novas informações sobre o animê "Citrus"

Animê estreia em Janeiro

Foi divulgado, via site oficial, que o animê de Citrus tem estreia marcada para dia 06 de janeiro, as 23h30 pelo canal AT-X. O animê também será exibido nos canais Tokyo MX e Sun TV (com estreia para o dia 7 de janeiro) e BS Fuji (estreia 9 de Janeiro).
Além disso também foi divulgado que a banda nano.RIPE fará a canção de abertura do animê - intitulada de "Azalea" - e Mia REGINA será responsável pelo tema de encarramento "Dear Teardrop". O single de "Azalea" saíra em 7 de feveiro, já o de "Dear Teardrop" saíra em 28 de fevereiro.
A obra conta com direção de Takeo Takahashi, produção do studio Passione e Izuro Ijumi no design dos personagens. A Lantis é responsável pela parte musical.
Escrito e ilustrado por Saburouta, Citrus começou a ser publicado em novembro de 2012 na Comic Yuri Hime e conta, até o momento, com 8 volumes encadernados
Abaixo uma sinopse da série:
Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal? É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo... E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.
No Brasil, a obra segue inédita.
Postar um comentário

Follow by Email