quarta-feira, 29 de novembro de 2017

News// Novo animê de Bakugan em planejamento

Estreia deve ocorrer entre 2018 e 2019

Ben Gadbois - presidente e COO da empresa canadense de brinquedos Master Spin -, informou durante a teleconferência de resultados financeiros Spin Master's Q3, ocorrida em 8 de novembro, que a empresa possuí planos para reviver a franquia Bakugan no mercado.
Segundo ele, a empresa está trabalhando em diversos programas para televisão envolvendo suas franquias e Bakugan é um desses projetos, com previsão para estrear em até dois anos. Porém não foram dados maiores detalhes e nem tocado no nome da franquia novamente.
A Spin Master já havia informado em 2015 que tencionava um relançamento de Bakugan no mercado.
Caso você não saiba do que estou falando ou não conheça, Bakugan (ou Bakugan Battle Brawlers) é uma franquia da Spin Master com a Sega Toys que consistia, basicamente, em um jogo de cartas e monstrinhos em bolinhas (maneira simplista de explicar). Essa franquia gerou alguns jogos de Nintendo DS (joguei um deles e, pasmem, é um bom jogo) e quatro temporadas de animê: "Bakugan Battle Brawlers", "Bakugan New Vestroia", "Bakugan Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" - sendo que essa última só foi exibida desse lado do globo.
Além do animê e dos jogos, também tem um mangá spin-off (segundo o ANN) chamado "Baku Tech! Bakugan Gachi", que é escrito e ilustrado por SHINGO e ganhou animê em 2013.
Postar um comentário

Follow by Email