quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

News// Captain Tsubasa: Dream Team lançado no ocidente

Jogo mobile saiu no Japão em 13 de junho para Android e iOS

Admito que ando pegando gosto por anunciar joguinhos por aqui, mas esse aqui iria merecer meus 5 minutos de nota, só porque é game de Captain Tsubasa. Foi lançado ontem, terça-feira, de modo oficial o jogo mobile - desenvolvido pela KLab Inc. - da série Captain Tsubasa (ou Super Campões, como conhecemos por aqui). 
Intitulado "Captain Tsubasa: Dream Team" o jogo, que carrega um pouco de RPG mobile (você confere nas imagens abaixo), está disponível nas lojas de apps dos celulares android e iOS e foi lançado em seis idiomas diferentes; sendo eles: inglês, espanhol, alemão, italiano, espanhol e Chinês tradicional. Vale menção que o jogo está disponível em todo mundo, com exceção do Japão, Coreia do Sul e China Continental (segundo a news que estou conferindo aqui, o Japão, atualmente, não está na disponibilidade).
O jogo permite aos jogadores criar o "time dos sonhos" e jogar com todos os personagens que apareceram na série, além disso, também tem um modo história para aqueles que desejam reviver os momentos clássicos da série. É válido mencionar que o jogo é gratuito para jogar, porém há itens para se comprar com dinheiro.
Caso alguém não conheça a série: o mangá original foi escrito e ilustrado por Youichi Takahashi, sendo publicado na Weekly Shonen Jump - da shueisha - de março de 1981 até abril de 1988 com um total de 37 volumes encadernados.
Além disso, o mangá gerou três animês para televisão, quatro filmes e uma infinidade de spin-offs e continuação na versão mangá (isso sem contar OVAs e afins). 
No Brasil a obra segue inédita e, talvez, continue assim por algum tempo, pois - como já foi comentado em algumas situações - a obra possuí muitas marcas famosas em suas páginas e isso dificulta na negociação do título.

       
Postar um comentário

Follow by Email