quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

News// Hinomaru Zumou ganhará animê

Dá série: Por essa nem eu esperava!

Image may contain: one or more people
Página colorida divulgando a novidade
Vamos lá! Ontem noticiei que o mangá Hinomaru Zumou - da autoria do Kawada - teria um anuncio importante na issue #6 da Weekly Shonen Jump, que sairia no dia 4 de janeiro, certo? Pois bem, vazou o line-up da edição em questão e foi confirmado que o mangá sobre sumô ganhará sua tão merecida adaptação em animê.
Posso dizer que o anúncio vem em um momento em que todos que acompanham a obra, mesmo reconhecendo sua qualidade, já davam como impossível um animê; confesso que fiquei surpreso com o anúncio em questão, assim como estou simplesmente feliz. 
Vale ressaltar que ainda não foram divulgados maiores detalhes, mas logo deveremos saber mais referente a estúdio e afins. 
Para quem não conhece: Escrito e ilustrado por Kawada, a série começou a ser serializada na Weekly Shonen Jump em maio de 2014 e segue sendo publicada tendo, até o momento, 17 volumes encadernados, o 18º volume será lançado em 4 de janeiro.
Caso tenha interesse, aqui no Dollars eu, Paulo Ikari, publico as análises sobre os capítulos da série e já escrevi um "Eu Recomendo" sobre (clique aqui e leia).

Sinopse da série:
Um ritual divino, uma arte marcial, um esporte isso que é combate no sumô!!
O "pequeno" novo aluno, Ushio Hinomaru, aparece perante ao fraco e pequeno clube de sumô do Colégio Oodachi! As palavras "grandes" e "pesados??" são as regras para esse esporte, que não se encaixam em nenhuma polegada desse novato, mas esse garoto quer o que no clube...!?
Ushio e o pequeno clube de sumô começa a trilhar seu caminho para o topo! O objetivo é Hinoshita Kaisan! O título de maior lutador de Sumô!

Postar um comentário

Follow by Email