domingo, 10 de dezembro de 2017

News// Jojo Bizarre Adventure anunciado pela Panini

Título é mais uma das novidades da editora para 2018

Essa é uma das novidades que todos esperavam com afinco e que, como costumeiramente - quando é algo que eu quero falar -, eu quebro o padrão de notícia para comentar. Ontem rolou o painel da Panini na CCXP e, dentre todos os anuncios para HQs, foi anunciado três mangás para incrementar o vasto catalogo da editora - e, sim, irei falar sobre os três anuncios, mas irei falar separadamente para discorrer sobre eles, mesmo sabendo que o último falarei pouco. 
O principal, dos três anuncios, certamente foi Jojo! Porque, sim, a editora, enfim, anunciou a obra máxima de Hirohiko Araki. 
O que foi confirmado, até o presente momento é que: a obra virá em formato 2 em 1 ( igual na versão espanhola and argentina) e que, inicialmente, teremos os três primeiros arcos sendo publicados por aqui; ou seja, teremos "Phantom Blood", "Battle Tendency" e "Stardust Crusarders" por aqui. As outras sagas virão mediante ao sucesso dessas.
Sim, printei o post da page da Panini só para termos imagem aqui.
Vale mencionar que, na Espanha, a Livrea já anunciou que publicará todos os arcos porque os que ela licenciou inicialmente venderam muito bem (obrigado). 
Mas agora quero fazer um pequeno momento de adendo e comentário, pois confesso que estou feliz com o anúncio e, de certa forma, já esperava que ele fosse ocorrer logo menos - mais precisamente, comecei a acreditar nesse anúncio 110% quando a Livrea anunciou que tinha conseguido dobrar os japoneses e licenciar só os quatro arcos iniciais -, mas ainda assim, esse foi o anúncio mais surpreendente do ano, seguido por Hokuto no Ken da JBC.
Porém um ponto que eu já curtir de ver, foi as pages sobre Jojo já criando aquela movimentação para os fãs comprarem e provarem para a Panini que todos os pedidos não foram só palavras. Sinceramente, aprovo e aplaudo a iniciativa, pois eu lembro que, em determinado ponto, a galera queria até subir campanha para a Panini publicar outra obra do autor só para demonstrar que a série vingaria!
Enfim, sem me estender mais e sair, ainda mais, do foco... Jojo enfim está com casa no BR e ano que vem estará entre nós! 
Mas vale mencionar que o animê está disponível no Crunchyroll e, caso você não conheça a obra vale a pena conferir o animê!

PS: nem irei apresentar a obra aqui, como faço em alguns momentos, porque logo mais teremos review da série por aqui. 
Postar um comentário

Follow by Email