terça-feira, 26 de dezembro de 2017

News// Novo animê de Cutie Honey para 2018


Criação de Go Nagai, novo animê fará parte das comemorações de 50 anos de carreira do autor

Ainda na vibe de comemoração aos 50 anos da carreira de Go Nagai; foi anunciado um novo animê de Cutie Honey, com estreia prevista para 2018. Intitulado Cutie Honey Universe, a série conta - até o momento - com Akitoshi Yokoyama como diretor do animê,  Natsuko Takahashi na composição da série e Syūichi Iseki como character designer e chefe de animação; a Production Reed também está envolvida com o novo animê.
Além das primeiras informações da staff também já foi divulgada uma imagem promocional. Nela podemos ver as várias transformações da protagonista.

Esse novo animê de Cutie Honey se junta a Devilman Crybaby e Mazinger Z: Infinity nas comemorações de 50 anos da carreira de Go Nagai.
Para quem não conhece a obra foi publicada na Shonen Champion de agosto de 1973 até março de 1974 rendendo 2 volumes encadernados. O mangá gerou um animê de 25 episódios que, anos depois, gerou alguns OVAs e um filme live action. 
Aqui no Brasil Cutie Honey, tal qual todas as obras do autor, segue inédito, mas esperança é a última que morre.
Para quem interessar, abaixo segue sinopse da série:

Honey Kisaragi era uma estudante com uma vida normal até o dia em que seu pai, o Prof. Kisaragi, é morto pela organização criminosa Panther Claw. Porém Kisaragi, antes de sua morte, lhe deixa um recado, revelando que Honey é na verdade uma andróide criada por ele. Ao dizer "Honey Flash!" ela pode se transformar em uma guerreira de cabelos vermelhos e usar diversos disfarces, graças ao Air-System — um dispositivo que materializa objetos a partir de ar.

Postar um comentário

Follow by Email