terça-feira, 5 de dezembro de 2017

News// Otouto no Otto ganhará mini série live-action

Estreia está marcada para março de 2018

Foi dado sinal verde para a produção de uma mini-série em live-action do mangá "Otouto no Otto" - da autoria de Gengoroh Tagame. A série terá um total de 3 episódios e começará a ser exibido na BS Premium a partir de 4 de março às 10:00 p.m (ou 22h00).
O elenco incluí:

Ryuta Sato como Yaichi

Baruto Kaito (antigo lutador de sumô) como Mike

Além deles, o elenco também conta com Yuri Nakamura como Natsuki - ex-esposa de Yaichi -; Yuri Nakamura como Kana - filha de Yaichi.
Teruyuki Yoshida e Yukihiro Toda estão cuidando da direção dessa mini-série, que tem seu roteiro escrito por Toda.
Escrito e ilustrado por Gengorou Tagame, a obra foi publicada na Montlhy Action - da editora Futabasha - de setembro de 2014 até maio de 2017, redendo 4 volumes encadernados. Vale a menção que o autor é conhecido por mangás de temática Bara (em especial mangás nesse estilo que envolva BDSM); também é um dos poucos autores que se assumiram gays.
Aqui no Brasil, nenhum sinal sobre publicar essa obra, porém acredito que, em algum momento, venha. Em especial por ser uma obra bem elogiada e que trata questão do preconceito (segundo dei alguma lida em reviews). *E sim, irei ler a obra para escrever sobre aqui no Dollars*

Sinopse:
 Há dez anos o irmão gêmeo de Yaichi acabou se mudando para o Canadá e se casou com um homem chamado Mike, os dois não conversavam tanto e a viagem ao exterior só ajudou a quebrar totalmente o relacionamento entre os irmãos, tanto que sua filha nem ao menos sabia que tinha um tio. Um mês atrás Yaichi recebe a noticia que seu irmão morreu e pouco tempo depois seu cunhado resolve viajar ao Japão para conhecer a família de seu noivo e os lugares que o seu falecido marido falava tanto. O problema é que essa situação não é tão confortável para Yaichi, que agora começa a conhecer um lado do seu irmão que ele não queria saber enquanto precisa confrontar todos os seus preconceitos em relação a homossexualidade. (pego do Chunan)
Postar um comentário

Follow by Email