domingo, 10 de dezembro de 2017

News// Panini anuncia Innocent

Obra completa em 9 volumes

Além de Jojo, a editora Panini - também - anunciou durante seu painel a publicação do mangá Innocent, da autoria de Shinichi Sakamoto, para o ano que vem. Não foi dado maiores detalhes quanto a ele, mas logo devemos saber mais sobre.
Para quem não conhece a obra: ela foi publicada na Young Jump de janeiro de 2013 até abril de 2015, possuindo 99 capítulos compilados em 9 volumes encadernados. A obra também conta com uma continuação, intitulada "Innocent Rouge" que é publicada pela Grand Jump, da Shueisha, que também é lar da Young Jump - desde maio de 2015 contando com, até o momento, 6 volumes encadernados.
Abaixo segue a sinopse da série:
No século 18, em busca de "liberdade e igualdade", o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade francesa moderna, a Revolução Francesa, começou. Havia mais uma protagonista que viveu dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe de família da quarta geração da família Sanson e carrasco de Paris. Esta é a historie dele nobremente enfrentando o seu destino cruel ...
Nota pessoal: Esse é mais um dos mangás que entram na minha lista de aquisições pelo simples fato de, assim como ocorreu com I'm A Hero, eu já estar de olho na obra e até cogitar iniciar a leitura dela. 
Postar um comentário

Follow by Email