quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

News//Captain Tsubasa terá novo animê


Novo animê tem estreia marcada para abril de 2018

Foi anunciado nessa quarta-feira, via conferência, uma nova adaptação em animê de Captain Tsubasa (ou Super Campeões, como é conhecido aqui no Brasil). O novo animê teve trailer divulgado e tem previsão de estreia para abril de 2018.
Vale ressaltar que esse animê irá contar a história do mangá desde o começo - o que é bem interessante, já que as versões anteriores não se prenderam a isso e adaptaram o começo de um modo diferente.



Além do trailer, também foi divulgado o casting de dubladores, que é composto por:

  • Yuko Sanpei como Tsubasa Ōzora
  • Kenichi Suzumura como Genzō Wakabayashi
  • Ayaka Fukuhara como Tarō Misaki
  • Mutsumi Tamura como Ryō Ishisaki
  • Takuya Satō como Kojirō Hyūga
  • Katsuyuki Konishi como Roberto Hongō


O novo animê tem produção do estúdio David Production (Ben-To e Jojo Bizarre Adventure) e conta com Toshiyuki Kato na direção, Atsuhiro Tomioka está encarregado do roteiro, Hajime Watanabe cuida do character design. Além deles temos Hayato Matsuo na composição musical e Yoshikazu Iwanami como diretor de som.
Para quem não conhece - se é que existe alguém assim - a obra, de autoria de Yoichi Takahashi, foi serializada na Weekly Shonen Jump de março de 1981 até abril de 1988 rendendo 114 capítulos que foram compilados em 38 volumes encadernados. Além disso a série gerou uma infinidade de Spin-offs no mangá, sem contar as inúmeras animações (Segundo o MAL são 3 animês televisivos, uma série de OVAs, fora os filmes) e diversos jogos sendo, o mais recente, o Dream Team para celulares. 
Aqui no Brasil tivemos a exibição de dois animês da série, porém o mangá permanece inédito até o presente momento.
Postar um comentário

Follow by Email