News// anunciadas as novas opening e ending themes de Black Clover

Animê terá 51 episódios ao todo

Foi revelado pela staff do animê "Black Clover", na quarta-feira, que a série irá ganhar novos temas de abertura e encerramento a partir do episódio 14, que irá ao ar no dia 9 de janeiro. A abertura ficará a cargo da banda BiSH, que se descreve como "banda punk sem instrumentos", com a canção "PAiNT it BLACK"; já o encerramento - intitulado "Amazing Dreams" - ficará a cargo da banda punk SWANKY DANK.
Também foi citado, no anúncio, que o mangá conta tem, atualmente, 5 milhões de cópias impressas ao longo dos seus 14 volumes.
O animê de Black Clover estreou em outubro de 2017, sendo produzido pelo estúdio Pierrot e, segundo o website da série, terá 51 episódios ao todo. Vale mencionar que, por aqui, a série é exibida pelo Crunchyroll.
Criado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker, que já resenhei por aqui), Black Clover começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 14 volumes encadernados, até o momento. 
Aqui no Dollars eu já fiz as primeiras impressões do animê, quando ele saiu (clica aqui e leia) e, logo mais, farei um mini review sobre o mangá.
No Brasil o mangá segue inédito, porém uma galera anda pedindo pelo mangá por aqui (eu, particularmente, prefiro que Hungry Joker seja publicado antes), então logo mais deve sair.

Comentários