quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

News// anúncio importante para Saint Young Men


Obra já conta com 14 volumes encadernados

A issue de março da Morning Two - da editora Kodansha - revelou, nessa segunda-feira, que o mangá Saint Young Men (ou Saint Onii-san, no original) terá um anúncio importante na próxima edição, que saí no dia 22 de fevereiro. Vale citar que o site da Morning Two confirmou que há um live-action da obra em produção.
A informação sobre o live começou na issue de fevereiro de 2017 - que saiu em dezembro de 2016 -; na issue em questão foi informado que o live-action tem o ator  Takayuki Yamada na produção e Yūichi Fukuda na produção do projeto e escrevendo o roteiro.
Escrito e ilustrado por Hikaru Nakamura (autora de Arakawa Under the Bridge e ilustradora da novel de Juni Taisen), Saint Young Men começou a ser serializado nas páginas da Morning Two em agosto de 2006 e segue até hoje sendo publicado, possuindo, atualmente, 14 volumes encadernados.
Além do mangá, a obra gerou um filme animado, que saiu em maio de 2013, e dois OVAs - que saíram junto as edições limitadas dos volumes 8 e 9 do mangá (respectivamente em dezembro de 2012 e julho de 2013) -. A história, para quem ainda não conhece é, basicamente, o dia a dia de Jesus e Buda dividindo um apartamento em Tóquio (sério, é uma história bem divertida e sem ofensas as crenças).
Aqui no Brasil a obra segue inédita.
Postar um comentário

Follow by Email