domingo, 28 de janeiro de 2018

News// Black Clover ganhará Spin-off

Mangá saí em fevereiro

Foi anunciado, na issue #8 da Weekly Shonen Jump, que o mangá Black Clover ganhará um spin-off em formato gag mangá. Intitulado Asta-kun Mahōtei e no Michi (Asta's Journey to Wizard King), o mangá saíra pela Saikyo Jump a partir de 2 de fevereiro, fazendo parte da issue de março da revista. A artista da obra, Setta Kobayashi, postou um preview no twitter.
Criado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker, que já resenhei por aqui), Black Clover começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 14 volumes encadernados, até o momento.
O animê de Black Clover estreou em outubro de 2017, sendo produzido pelo estúdio Pierrot e, segundo o website da série, terá 51 episódios ao todo. Vale mencionar que, por aqui, a série é exibida pelo Crunchyroll.
Aqui no Dollars eu já fiz as primeiras impressões do animê, quando ele saiu (clica aqui e leia) e, logo mais, farei um mini review sobre o mangá.
No Brasil o mangá segue inédito, porém uma galera anda pedindo pelo mangá por aqui (eu, particularmente, prefiro que Hungry Joker seja publicado antes), porém logo deve ser publicado por aqui.
Postar um comentário

Follow by Email