terça-feira, 2 de janeiro de 2018

News// mangá de élDLIVE entra em sua "última temporada"

Obra ganhou adaptação animada em janeiro de 2017

Foi informado nesse domingo, através da página oficial da obra, que o mangá élDLIVE entrará em sua última temporada a partir do dia 5 de fevereiro. Para reforçar a informação, Amano-sensei confirmou a mesma na segunda (além dela também foi liberada uma imagem com a informação.
A série, atualmente, está na 10ª temporada - que teve inicio em novembro -, sendo que o terceiro capítulo dessa season foi publicado na segunda.


Para quem não conhece a série: Criado por Akira Amano (autora de REBORN!) a obra começou a ser serializada - totalmente à cores - pela antologia digital Shonen Jump+ (predecessor do aplicativo JUMP Live) em agosto de 2013 e segue em publicação contando, atualmente, com 8 volumes encadernados; o volume 9 tem previsão de lançamento para 02 de fevereiro desse ano. Cabe mencionar que, apesar do tempo "longo" de publicação a série não tem periodicidade fixa, por isso o número de volumes (e por isso muitos autores veteranos acabam migrando para publicações digitais: afinal, eles ditam seu ritmo de trabalho por lá).
A obra ganhou um animê na temporada de janeiro do ano passado - que está disponível no Crunchyroll -, contando com 12 episódios e, além disso, também contou com dois OVAs um deles- bem curto - compartilhado com REBORN! e outro feito para a JUMP Festa; ambos saíram em 2016.
No Brasil, o mangá permanece inédito, mas esperança é a última que morre, em especial quando Reborn foi publicado por aqui na integra.
Postar um comentário

Follow by Email