quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

News// Nova antologia da Shueisha anunciada

Revista ocupará o lugar da Jump SQ. Crown e seguirá publicando as séries de sua antecessora.

Foi publicada nessa sexta-feira (no Japão) a issue de inverno da revista Jump SQ. Crown e nessa edição foi informada que a revista deixará de ser publicada. A issue atual (de janeiro/inverno) é a última da antologia que dará lugar a uma nova revista a partir de abril.
A nova revista se chamará Jump SQ. RISE e seguirá com o platel que, atualmente, compõe sua antecessora, sendo que, segundo foi anunciado, o mangá Boukenou Beet (Beet the Vandel Buster, em inglês) - da dupla Riku Sanjou (roteiro) e Koji Inada (arte) - retomará sua publicação na SQ. RISE(o mangá estava em hiato desde outubro de 2016), porém não foi divulgado quando, exatamente, a série irá retornar as páginas da publicação.
A Jump SQ. Crown começou a ser lançada em julho de 2015, sendo a sucessora da revista Jump SQ. 19.; vale mencionar que a SQ. Crown era uma ramificação (especie de Spin-off) da Jump SQ - ambas são da Shueisha. A publicação da revista era trimestral, sendo assim sempre saia nos seguintes meses: Janeiro, abril, julho e outubro (sim, igual as temporadas de animê).
Dentre as obras que a revista publicava - e agora foram para a SQ. RISE - estão D.Gray Man, Blood Blockade Battlefront Back 2 Back e, atualmente (mas deve se encerrar logo), o spin-off de Sousei no Onmyouji, o Adashino Benio-hen.
Postar um comentário

Follow by Email