domingo, 28 de janeiro de 2018

News// Novidades sobre Inazuma Eleven: Ares no Tenbin

Novo animê da franquia Inazuma Eleven tem estreia marcada para abril desse ano

Essa é uma notícia que eu estava para escrever há dias, porém não estava possuindo tempo para tal, mas em todo caso vamos lá!
No sábado passado foi aberto o site oficial do animê Inazuma Eleven Ares no Tenbin, nele já podemos ter uma prévia do visual key, além de termos a confirmação que a série estreia em abril desse ano - originalmente a Level 5 pretendia lançar o animê no ano passado, porém acabou adiando até efetivar o mês para estreia como abril de 2018 -.
Além disso, na mesma semana, a Shogakukan informou que teremos três mangás sendo publicados de forma simultânea por três plataformas diferentes - um saíra pela Coro Coro Comics, um pelo site Sunday Werby e o último saíra pelo app MangaONE -; também foi informada que cada uma dessas histórias terá foco em um personagem distinto.
O mangá que saíra pela Coro Coro Comics tem como foco o protagonista do animê, Asuto Inamon (o com uniforme da Raimon) e será desenhado por Atsushi Ohba (Yo-kai Watch Busters). O mangá começou ser publicado na issue de fevereiro da revista, que saiu no dia 15 de janeiro.
O mangá que saíra pela Sunday Werby focará no personagem  Ryōhei Haizaki (o do meio) e, por último, o que será publicado no MangaONE focará no personagem Yūma Nosaka (da direita); porém esses dois mangás ainda não tiveram data de lançamento divulgadas. 
Inazuma Eleven Ares no Tenbin também terá um jogo que será lançado para PS 4, Nintendo Switch, iOS e Android no verão de 2018.
Postar um comentário

Follow by Email