quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

News// Novidades sobre o novo animê de Bakugan


A nova série tem previsão de estreia para meados de 2018 - 2019

Durante a reunião sobre ganhos da empresa - no dia 10 de janeiro -, a Corus entreteniment anunciou que a Nelvana também estará colaborando com a produção da nova série de Bakugan, junto à Spin Master e a TMS Entertainment. A empresa também ressaltou que, apesar de estar nos primeiros dias da produção dessa nova animação, espera ter maiores detalhes para contar até o final desse ano.
Vale citar que, conforme noticiei por aqui, a Spin Master já havia adiantado que teríamos um novo animê de Bakugan entre 2018 e 2019; tendo registrado a marca "Bakugan Battle Planet" no mesmo mês em que passou essa informação.
Caso você não saiba do que estou falando ou não conheça, Bakugan (ou Bakugan Battle Brawlers) é uma franquia da Spin Master com a Sega Toys que consistia, basicamente, em um jogo de cartas e monstrinhos em bolinhas (maneira simplista de explicar). Essa franquia gerou alguns jogos de Nintendo DS (joguei um deles e, pasmem, é um bom jogo) e quatro temporadas de animê: "Bakugan Battle Brawlers", "Bakugan New Vestroia", "Bakugan Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" - sendo que essa última só foi exibida desse lado do globo.
Além do animê e dos jogos, também tem um mangá spin-off (segundo o ANN) chamado "Baku Tech! Bakugan Gachi", que é escrito e ilustrado por SHINGO e ganhou animê em 2013.
Postar um comentário

Follow by Email