sábado, 6 de janeiro de 2018

News// Youjo Senki ganhará filme

Animê foi lançado em janeiro de 2017, sendo reprisado atualmente no Japão.

A edição desse mês da Newtype - da Kodokawa - revelou que a série de light novel Youjo Senki (ou Saga of Tanya the Evil, como é conhecida fora do Japão) - da dupla Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki - ganhará um filme animado. A revista não revelou datas, porém informou que toda equipe que trabalhou no animê retornará para o filme.
Cabe citar que o twitter do animê informou, na terça-feira, que a reprise do animê terá um "anúncio ultra importante" na reexibição do 2º episódio, que ocorrerá no dia 8 de janeiro as 24:30 (mais precisamente, dia 9 de janeiro as 0h30).
Para quem não conhece a série: a novel, sob autoria da dupla Carlo Zen (história) e Shinobu Shinotsuki (arte), começou a ser publicada em 2013 e conta, até o momento, com 8 volumes. A novelização ganhou uma adaptação em mangá em abril de 2016 com desenhos de Chika Toujou (o roteiro segue nas mãos do Carlo Zen) e, até o momento, possui 7 volumes encadernados; os capítulos saem na Comp Ace da Kodokawa.
Além do mangá e da novel, temos o animê que saiu em janeiro do ano passado e conta com 12 episódios, produzidos pelo estúdio NUT e, por aqui, ele foi licenciado pelo Crunchyroll.
Apesar de termos o animê para assistir de modo oficial, a novel e o mangá permanecem inéditos.
Postar um comentário

Follow by Email