quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

News//Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online ganha data de estreia

Light novel original conta com seis volumes até o momento

Pegando todo mundo meio de surpresa, eis que a staff da adaptação em animê do spin-off de Sword Art Online - Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - divulgou, nessa quinta, que a animação tem estreia prevista para abril.
Além das informações que já foram divulgadas anteriormente e das artes promocionais, nada mais foi divulgado, porém logo mais devemos ter um novo trailer.


Uma rápida sinopse da obra (que peguei no Nerd News):
A trama acompanha Karen Kohiruimaki, uma estudante do colegial extremamente insegura com sua altura. No mundo de realidade virtual de Gun Gale Online, ela cria seu avatar Llenn com a altura que acredita ser a ideal e acaba se adaptando ao “novo mundo”. Até que começa a construir uma amizade com Pitohui, quem a incentiva a participar do torneio Bullet of Bullets, o mais disputado no GGO.
A light novel original, escrita por Keiichi Sigsawa, possuí, até o momento, 6 volumes encadernados; sendo publicada desde 2014.
Aqui no Brasil tivemos, até o presente momento, a adaptação em mangá dos dois arcos iniciais da série principal (Sword Art Online) pela Panini, porém a novel segue inédita por aqui.
Postar um comentário

Follow by Email