terça-feira, 20 de março de 2018

News// anime de Vinland Saga anunciado


2018 sendo o ano das surpresas

Eu disse, em duas outras notícias de anuncio de animês, que esse ano estava sendo para surpreender e, mais uma vez, a vida vem e prova que estou 110% certo quanto a isso! 
Nessa segunda foi lançado um site oficial e uma conta no twitter para divulgar/anunciar que Vinland Saga terá uma adaptação em animê pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Mahoutsukai no Yome). A produção do animê está a cargo da companhia Twin Engine que liberou um vídeo para divulgar o anúncio.



Vale citar que tivemos uma ilustração do Yukimura sobre o anúncio:


O animê será exibido na TV e por streaming sendo exclusivo da Amazon prime, que irá fazer a exibição no Japão e no mundo.
Para quem não conhece a série. O mangá é escrito e desenhado por Makoto Yukimura, tendo começado sua publicação na Weekly Shonen Magazine em 2005, porém alguns meses depois a série migrou para a Afternoon, onde segue em publicação até hoje; já contando com 20 volumes encadernados.
Aqui no Brasil a série é publicada pela editora Panini, que publicou o volume 19 recentemente. 
Devo confessar que, honestamente, essa é uma notícia que faz eu já ter meu top 3 de futuras estreias na mente e me dá uma alegria imensa, pois as três obras que mais curto atualmente noticiei que teriam animês em um espaço, razoavelmente curto de tempo entre uma e outra! Agora é torcer para termos um animê tão épico quanto é esse mangá excelente.
Postar um comentário

Follow by Email