quinta-feira, 1 de março de 2018

News// anunciado animê de Ahiru no Sora

estúdio diomedea é o responsável pela animação

Nem chegamos no meio desse ano e já podemos dizer que, para algumas obras, esse é o ano do milagre. Primeiro tivemos o anúncio do animê de "Hinomaru Zumou" e, ontem, tivemos um anúncio de animê para outra obra já dada como aceitável não ter adaptação.
Na data de ontem (quarta-feira), tivemos o anúncio da animação de Ahiru no Sora, mangá basquete de autoria de Takeshi Hinata. Além disso também foi aberto um site oficial e conta no twitter para o animê.
A staff do animê conta com Keizou Kusakawa chefiando a direção, Shingo Tamaki dirige a obra que está a cargo do estúdio diomedea; além deles temos Go Zappa como compositor da série e Yoshino Honda ficará encarregado de cuidar do character design.
Escrito e ilustrado por Takeshi Hinata, Ahiru no Sora é um mangá sobre basquete que é publicado na Weekly Shonen Magazine desde dezembro de 2003 possuindo, até o momento, 48 volumes encadernados (o volume 49 saí no dia 16 de março).
Cabe citar que esse anúncio acabou queimando a largada da issue #13 da Shonen Magazine que prometia um "anúncio super importante" para a série na issue #14.

Postar um comentário

Follow by Email