sábado, 24 de março de 2018

News// D.N.Angel retorna do hiato


2018 está sendo um ano de surpresas, mas essa deixou até o gerente chocado!

Admito que ando sem muito saco/paciência para repetir a mesma coisa várias e várias vezes, contudo devo seguir ressaltando que esse ano está sendo O ANO DAS COISAS MAIS LOUCAS ACONTECEREM!
Tivemos anúncio de DOIS ANIMÊS IMPROVÁVEIS (Hinomaru Zumou e Ahiru no Sora) e, na sexta-feira, a Monthly Asuka resolveu surpreender a todos informando que o mangá D.N.Angel - da autoria de Yukiru Sugisaki -, que estava em hiato desde 2011 (que foi quando saiu o "último volume encadernado"), voltará a ser publicado em breve!
Sim pessoas que estão lendo isso, TEREMOS O RETORNO DO MANGÁ QUE NINGUÉM MAIS ACREDITAVA QUE VOLTARIA E EU, PAULO IKARI, ESTOU ESCREVENDO ESSE TRECHO EM CAPS PORQUE EU ESTOU 110% CHOCADO COM ISSO!
Pronto... agora que me recompus, vamos aos fatos e explicações gerais.
Primeiramente, é importante ressaltar que a publicação apenas informou que a obra estará retornando, porém deixou claro que maiores informações serão dadas nas próximas issues; mas só de terem anunciado o retorno já podemos considerar uma boa notícia - em especial se lembrarmos que o volume #15 termina em um ponto super clímax da coisa toda -.
Para aqueles que, tal qual esse que vos escreve, colecionava a edição nacional - publicada pela JBC - a esperança de termos a obra completa por aqui reascende e todos comemoram esse grandioso momento.
Agora, caso você não conheça a obra, segue abaixo uma rápida explicação:
Escrita e ilustrada por Yukiru Sugisaki, D.N.Angel começou sua serialização na Monthly Asuka - da Kodokawa - em 1997 sendo publicado sem problemas até 2005, quando a autora entrou em hiato. Após isso a série retornou em 2008 e, posteriormente, retomou o hiato parando no 15º volume encadernado. 
Além disso a obra conta com um animê de 26 episódios, produzidos pelo estúdio Xebec; que dá um final mais livre para a obra (convém lembrar que a série ainda não possui um final).
Aqui no Brasil a editora JBC publicou todos os 15 volumes disponíveis em idos de 2010 (eu lembro quando começou a sair, pois foi o primeiro mangá que assinei ~)
Postar um comentário

Follow by Email