quarta-feira, 14 de março de 2018

News// Novo animê de Cardfight!! Vanguard

Animê estreia em maio, além disso teremos spin-off com estreia para 2019

A Bushiroad anunciou, nessa quarta-feira, que lançará um novo animê de Cardfight!! Vanguard - que também possuí um jogo de cardgame - a partir de 05 de maio. Além disso também foi informado que a empresa está trabalhando, também, em um spin-off baseado nas idols Bermuda Triangle mermaid (mais precisamente, focado no clã) e, para completar, teremos um novo jogo para smartphone intitulado Cardfight!! Vanguard Zero.
Junto com os anúncios, foi disponibilizado o primeiro trailer do novo animê e, nesse trailer, podemos ouvir a canção "Legendary" da Roselia, que é o tema de abertura.


Junto com o trailer, a empresa divulgou uma rápida sinopse sobre a série:

A nova temporada embarca em uma nova história com Aichi e Kai voltando como principais protagonistas. O público também encontrará muitos personagens queridos como Misaki Tokura, Kamui Katsuragi e Ren Suzugamori que aparecem nesta temporada.
Vale mencionar que essa nova temporada será um remake - como deve ter ficado claro para quem conferiu o trailer e já assistiu o animê - e contará a história seguindo o mangá de Akira Itou - assim como o character design dos personagens seguirá o estilo do autor -.
Além disso, todo elenco de dublagem retornará em seus respectivos papéis; já o tema de encerramento, intitulado "Gift from The Fight!!", ficará por conta dos dubladores do Aichi e do Kai (Tsubasa YonagaTakuya Satō).
Conforme dito no começo do texto, o remake estreia no dia 05 de maio na TV Tokyo e afiliadas, posteriormente os episódios serão lançados no canal oficial da série no Youtube e no Crunchyroll com legendas em inglês - vale citar que, atualmente, o Crunchyroll americano lança, semanalmente, os episódios de Cardfight!! Vanguard G Z (temporada atual da série).
Aqui no Brasil a série segue inédita, porém vejo esse remake como um bom momento para a Bushiroad começar a investir na série, em especial por termos o Crunchyroll por aqui também que lança vários animês de forma simultânea.

PS: No Dollars você já pode conferir meu review sobre as duas primeiras temporadas do animê antigo!
Postar um comentário

Follow by Email