quinta-feira, 1 de março de 2018

News// Novos mangás anunciados pela Panini

Novidades também fazem parte dos lançamentos de 2018

Na data de ontem, 28 de fevereiro, a editora Panini deixou um aviso que no dia 1º de março (mais conhecido como hoje) teríamos três anúncios de novos mangás para o line up 2018 dela; pois bem, hoje saiu um Planet Time! Extra (vídeo da Panini sobre as novidades e comentários em geral das obras que saí por lá) e, no vídeo em questão, tivemos os tão aguardados anúncios que foram, respectivamente: Black CloverSukedachi 09 e a adaptação em mangá de RE:Zero.
Ambos títulos ainda não possuem previsão para saírem, porém vou deixar rápidas informações sobre os títulos.
Black Clover: escrito e ilustrado por Yuki Tabata, a obra começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue em publicação possuindo, atualmente, 14 volumes encadernados - o 15º volume saí nesse mês -;
Sukedachi 09: escrito e ilustrado por Seishi Kishimoto (irmão gêmeo do Masashi Kishimoto), a série foi publicada na Shonen Gangan - da Square Enix - de outubro de 2014 à julho de 2016, possuindo 5 volumes encadernados;
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Dai-1 Shou - Outo no Ichinichi-hen: Escrito por Tappei Nagatsuki e desenhado por Daichi Matsuse, a obra foi publicada na Comic Alive de junho de 2014 até fevereiro de 2015, rendendo 2 volumes encadernados.
Cabe a citação de que, como de praxe, não deixarei sinopses, porém farei uns comentários bem rápido sobre esses anúncios, pois, de modo geral, não me impactaram tanto; em especial Black Clover.
Foram três anúncios bem pensados, de uma forma geral - devido a isso parabéns à editora -, contudo são títulos que não conseguem criar aquela expectativa. Claro que Black Clover é exceção a regra, em especial por ter um animê em exibição, porém, já era esperado sair por aqui logo menos (todavia tenho O MESMO PROBLEMA, NO CASO DE BLACK CLOVER, QUE TIVE QUANDO A JBC ANUNCIOU PLATINUM END... que é o fator: prefiro o trabalho anterior do autor).
Mas em todo caso, é esperar maiores detalhes por parte da editora, mas adianto que acabarei pegando, pelo menos, o primeiro volume das três novidades.
Postar um comentário

Follow by Email