domingo, 25 de março de 2018

News// Ten Count ganhará animê

Série também possuí 2 milhões de cópias impressas

Foi divulgado no encarte do sexto, e último volume, do mangá Ten Count que a série irá ganhar uma adaptação em animê. Além disso o encarte, também, informa que a série possuí mais de 2 milhões de cópias em circulação.
Capa do último volume da série
Espera-se que maiores detalhes sejam divulgados nos próximos dias.
Escrita e ilustrada por Rihito Takarai, Ten Count foi publicado na Dear+ - da editora Shinshokan - de julho de 2013 até novembro de 2017 contando com 6 volumes encadernados, no total. A série também é publicada nos Estados Unidos pela Viz Media - através do selo voltado para yaois, o SuBLime - contando com 5 volumes publicados (o 5º volume saiu em agosto de 2017 por lá).
Aqui no Brasil a obra permanece inédita.
Segue sinopse para quem quiser saber mais:
Quando o presidente da sua empresa tem um acidente, Shirotani Tadaomi conhece Kurose. E logo nesse primeiro contacto Kurose consegue deduzir que Shirotani sofre de misofobia (medo de contacto com o sujo e da contaminação por germes), e diz-lhe que isso é bastante mau, sugerindo que devia consultar um médico, por causa disso. Shirotani fica perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como pode ele deduzir as condições de Shirotani?

Postar um comentário

Follow by Email