quarta-feira, 14 de março de 2018

News// Versallies no Bara é o novo título da JBC

Obra deve sair no segundo semestre

Apesar do considerável atraso em publicar essa notícia, creio que valha a menção, em especial por ser algo interessante pelo ponto de vista mercadológico.
A JBC, na semana passada, soltou várias dicas ao longo da semana sobre seu novo mangá - que foi anunciado na sexta - e, depois de deixar evidente qual seria a obra, na sexta-feira durante o Henshin Online (que poderia ser chamado de momento sopão de climão, mas enfim...) enfim confirmou que trará para o Brasil o mangá Versallies no Bara, ou Rosa de Versalhes no bom português.
Segundo informado no vídeo a obra deve sair, se tudo cooperar, no segundo semestre e o formato, segundo informado por alguns sites, será Big compilando os 10 volumes originais em 5.

Resultado de imagem para Rosa de Versalhes

Escrito e ilustrado por Riyoko Ikeda, Versallies no Bara (ou Lady Oscar, ou A Rosa de Versalhes) foi publicado na Margaret - da Shueisha - de 1972 até 1973 contando com 10 volumes encadernados, além disso a obra foi adaptada para diversas mídias como teatro e animações. 
Cabe a citação que a obra teve dublagem brasileira em um especial de recapitulação, que foi lançado aqui como um filme (se não me engano, mas caso queiram ver trechos dublados, cliquem aqui e acessem o blog do Diego Maryo sobre a série).

Postar um comentário

Follow by Email