domingo, 15 de abril de 2018

News// animê de Boruto em novo horário

Animê é exibido no Japão desde abril de 2017

A issue #20 da Weekly Shonen Jump, que saiu efetivamente no começo dessa semana (lembrando que as scans/TOCs que saem antes é devido aos assinantes receberem ela dias antes do lançamento oficial - e eu falei antes demais em uma frase! -), informou que o animê  Boruto: Naruto Next Generations terá troca dia de exibição, passando das quartas-feiras às 5:55 P.M para quinta-feira às 7:25 P.M. Vale mencionar que os episódios 54 e 55 serão exibidos ainda no horário antigo, logo a mudança passa a valer a partir do episódio 56.
Atualmente a série está no arco do Exame Chunin que, de certa forma, replica os acontecimentos do filme Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: Naruto Next Generations começou sua exibição na Tevê japonesa em abril de 2017 e segue sendo exibido semanalmente na terra do sol nascente e, aqui no Brasil, é exibido via simulcast, pelo Crunchyroll, às quartas-feiras pela manhã (confesso que achei uma obra nem ok até onde assisti).
Além do animê, temos a versão (horrorosa e maçante) em mangá da obra que é publicada na Weekly Shonen Jump desde maio de 2016, tendo um capítulo por mês sendo veiculado na antologia da Shueisha. O mangá conta com roteiro de Ukyō Kodachi e arte de Mikie Ikemoto (também intitulado de doente que vê fanservice onde não tem!).
Aqui no Brasil a Panini publica, atualmente, a versão Gold de Naruto (uma edição que possuí papel off-set e um mini poster em cada edição); acredito que logo menos deva anunciar o mangá da série por aqui.
Já no Dollars, você confere as análises mensais do mangá (que retomarei logo mais).
Postar um comentário

Follow by Email