sábado, 14 de abril de 2018

News// Black Clover e RE:Zero serão exibidos na Rede Brasil


Exibição começa a partir do dia 21 de abril


Há alguns dias atrás o Crunchyroll soltou dois tweets misteriosos com trailers de Black Clover e RE:Zero onde era possível ler que ambas séries, em breve, seriam exibidas na tevê. Pois bem, na data de ontem (13/04) o canal de streaming divulgou que ambos animês serão exibidos na Rede Brasil (RBTV). 
E para completar - e minha maior surpresa - ambas obras serão exibidas com áudio ORIGINAL e legendas em português!!
A exibição começa a partir do dia 21 de abril às 20h00 sendo que, posteriormente, teremos exibição todos os sábados nesse horário (o bloco vai das 20h00 as 21h00) com reprise aos domingos das 11h00 ao 12h00. 
O bloco, intitulado Crunchyroll TV, terá como apresentadoras Bia Purin e Malu Arantes, que já são apresentadoras do canal de Youtube do serviço de streaming. 
Cabe citação ao fato que Black Clover ainda está em exibição no Japão, enquanto RE:Zero foi exibido de abril até setembro de 2016, possuindo 25 episódios. Vale mencionar que ambos animês estão no catálogo do Crunchyroll (clique aqui e aqui).
Sinceramente, torço para que a empreitada faça sucesso, pois é uma decisão boa. Eu mesmo (Paulo Ikari) irei acompanhar.
Para quem deseja saber como sintonizar o canal, segue abaixo a lista de por onde sintonizar (ele muda dependendo da sua Operadora de TV):

  • Na Capital Paulista (TV aberta), canal 50.1
  • Claro, canal 13
  • Algat Telecom, canal 717
  • GVT, canal 248
  • NET, canal 13 (São Paulo)
  • Oi TV, canal 10
  • SKY, canal 17
  • Vivo TV, canal 237
Além dessas opções o canal também exibe sua programação via streaming (oh!), ou seja, você pode assistir do conforto do seu PC. Clica aqui e acesse!
No mais, também é importante mencionar que tanto RE:Zero como Black Clover estão disponíveis em versão mangá e Light Novel (no caso do primeiro). RE:Zero tem sua novel publicada pela New Pop (atualmente no volume 3) e o seu mangá será publicado pela Panini (estava no checklist de março); já Black Clover foi anunciado pela Panini e tem previsão para sair em maio.
Abaixo segue a sinopse de ambas séries (com sinopse do próprio Crunchyroll)

RE:Zero (Sinope)
Re:ZERO conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.


Black Clover (Sinopse)
Black Clover conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar juntos para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.
 

Off tópic: Só lembrando que, na época do lançamento, eu já escrevi minhas Primeiras Impressões sobre o animê de Black Clover, clica aqui e leia.
Postar um comentário

Follow by Email