quarta-feira, 25 de abril de 2018

News// Black Clover ganhará jogo para celulares

Jogo está a cargo da Bandai Namco

A issue dupla #21 e #22 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou, nessa segunda, que Black Clover - obra de Yuuki Tabata  - receberá um jogo para celulares. O jogo, intitulado Black Clover: Mugen no Kishidan (Dream Knights), será lançado para plataformas Android e IOs ainda nesse ano e será Free to play (ou o famoso gratuito), porém terá a possibilidade (como sempre) de se adquirir itens com dinheiro real.
O game será em estilo RPG onde permitirá ao jogador montar seu esquadrão de magos, escolhendo seus personagens preferidos para proteger o reino. Você pode escolher entre membro de três dos reinos da série:  Clover KingdomDiamond KingdomWhite Night Eye.
A Bandai Namco, também, está comando a produção desse jogo e já abriu o site para divulgação do jogo. Vale citar que a Bandai Namco, atualmente, está desenvolvendo um jogo para PS4 e PC da série, intitulado Black Clover Quartet Knights e esse game tem previsão de sair, também, ainda nesse ano para PS4 e na Steam.
Criado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker, que já resenhei por aqui), Black Clover começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 15 volumes encadernados, até o momento.
O animê de Black Clover estreou em outubro de 2017, sendo produzido pelo estúdio Pierrot e, segundo o website da série, terá 51 episódios ao todo. Vale mencionar que, por aqui, a série é exibida pelo Crunchyroll. Cabe menção que a série, também, será exibida na televisão aberta, pela Rede Brasil de Televisão a partir do dia 28 de abril (anteriormente seria dia 21, porém ocorreu problemas técnicos) no Crunchyroll TV.
Aqui no Brasil temos o lançamento do mangá programado para maio pela editora Panini.

Postar um comentário

Follow by Email