sábado, 28 de abril de 2018

News// Boku Dake ga Inai Machi será publicado pela JBC


Obra teve animê no ano de 2016 e um J-Drama na Netflix em 2017

Provando que sexta-feira é dia de maldade, a Editora JBC anunciou, além de Oyasumi Punpun, o mangá de Boku Dake ga Inai Machi, ou Erased como é conhecido internacionalmente, de Kei Sanbe. Tal qual Punpun, ainda não temos maiores detalhes sobre a periodicidade ou formato, mas espera-se que em breve sejam divulgado detalhes.
Escrito e ilustrado por Kei SanbeBoku Dake ga Inai Machi ("A cidade onde só eu não existo", no bom português) foi serializado na Young Ace - da Kodokawa Shoten - de 4 de junho de 2012 até 4 de março de 2016 rendendo, ao todo, 8 volumes encadernados. Cabe mencionar que a obra ganhou sua adaptação animada em janeiro de 2016 com 12 episódios produzido pelo estúdio A1-Pictures e, no fim de 2017, também recebeu uma adaptação no formato de J-drama distribuído pela Netflix.

Sinopse (Via Union Mangás):
O mangaká novato Satoru Fujinuma é obstruído pelo seu medo de se expressar. entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinadzuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento.

Comentário pessoal (porque sim. Abraços):  Sinceramente, esse é um título que, certamente, irei cofrar, em especial para compreender o hype em cima dessa obra (na época do animê, simplesmente, tivemos um estouro de sucesso da série). 
Postar um comentário

Follow by Email