sexta-feira, 13 de abril de 2018

News// Mangá de Future Card Buddyfight chega ao fim

Mangá é publicado desde 2013

A issue de maio da Coro Coro Comics, da Shogakukan, publicou o último capítulo do mangá - que é inspirado na franquia de cardgame de mesmo nome da Bushiroad - de Future Card Buddyfight, da autoria de Mitsuhisa Tamura; a revista saiu nessa sexta-feira. Contudo já foi divulgado que a série terá uma continuação, intitulada Shin Buddyfight, e começar sua serialização na próxima edição da revista que chega as bancas em 15 de maio.
Tamura começou a publicar o mangá em novembro de 2013 na Coco Coro comics, tendo por base, como dito anteriormente, o cardgame da Bushiroad. O 10º volume do mangá foi publicado em 28 de novembro.
O mangá é parte da franquia de mesmo nome da Bushiroad e conta, atualmente, com o cardgame e um animê que começou sua exibição em 2014 e, atualmente, está em sua quinta temporada intitulada  Future Card Buddyfight X: All-Star Fight - temporada essa que estreou dia 7 de abril -.
Aqui no Brasil a obra é praticamente desconhecida, assim como o seu famigerado cardgame (sério, googlei atrás de informações e não se acha as regras em português).
Já aqui no Dollars, logo mais teremos textos sobre as temporadas do animê.
Postar um comentário

Follow by Email