quarta-feira, 4 de abril de 2018

News// Novo mangá de Shinobu Ohtaka

Autora terminou Magi em outubro do ano passado

A issue #18 da Weekly Shonen Magazine - da Kodansha - anunciou, nessa quarta, que Shinobu Ohtaka - autora de Magi - irá começar um novo mangá na issue #26 da revista. O mangá, intitulado "Orient" terá seu primeiro capítulo publicado no dia 30 de maio. A história, desse mangá de fantasia, ocorre na época dos Estados Guerreiros no Japão, onde o país é governado por  "___." Nesse ínterim, um garoto de 15 anos, chamado Musashi, enfrentará ___ com ajuda de um poder especial.
Cabe a menção que, anteriormente, a autora publicava Magi na Weekly Shonen Sunday -da Shogakukan -, ou seja, veremos ela fazendo o mesmo caminho que o autor de Konjinki no Gash Bell no quesito de revistas para publicação de obras (espero que não tenha o mesmo fim... mas enfim). 
Para quem não conhece a obra anterior da Ohtaka-sensei; Magi foi publicado de junho de 2009 até outubro de 2017, rendendo 37 volumes. 
Além disso a série também rendeu um spin-off (Sinbad no Bouken) e duas temporadas em animê. No Brasil o mangá de Magi segue em publicação, pela Editora JBC, estando, atualmente, no volume 32.
Postar um comentário

Follow by Email