terça-feira, 17 de abril de 2018

News// Sousei no Onmyouji Adashino Benio-hen chega ao fim

Obra começou a sua publicação em julho de 2017 na Jump SQ. Crown

Nessa segunda-feira foi lançada a issue #1 da revista que substituiu a Jump SQ. Crown, a SQ. RISE e, juntamente com ela, foi lanaçado o capítulo final do mangá Sousei no Onmyouji Adashino Benio-hen, da autoria de Yoshiaki Sukeno.
Vale mencionar que o spin-off da série começou a ser publicado em julho de 2017 e foca na recuperação dos poderes da personagem Adashino Benio (não vou contar o que ocorre até esse ponto, pois seria um spoiler a dar com pau, recomendo a leitura; em especial porque Sousei no Onmyouji é um mangá muito bom). A obra teve 4 capítulos ao todo e, de modo geral, se encaixa na numeração regular do mangá, sendo os capítulos do 51 ao 54.
Todos os mangás que, outrora, pertenciam a Jump SQ. Crown migraram para nova antologia. Ou seja, temos D.Gray Man, Blood Blockade Battlefront Back 2 Back e Mr. Clice no line-up da revista e, além disso, temos o mangá Boukenou Beet (Beet the Vandel Buster, em inglês) - da dupla Riku Sanjou (roteiro) e Koji Inada (arte) - retomando sua publicação na edição inaugural.
Fora esses títulos a edição #1 contou, também, com capítulos especiais dos mangás Salaryman Exorcist: Okumura Yukio no Aishū e Masuda Kōsuke Gekijō Gag Manga Biyori.

Postar um comentário

Follow by Email