quinta-feira, 31 de maio de 2018

News// Anunciado animê de Kimetsu no Yaiba

Obra ficará sob responsabilidade do estúdio Ufotable

Acredito que posso começar essa notícia comemorando, porque, finalmente, meu top 3 da Weekly Shonen Jump (Hinomaru Zumou, Neverland & Kimetsu no Yaiba) possuí o respeito merecido e terão animês! Hoje é um dia glorioso para humanidade e para mim... ok, surtos e brincadeiras a parte, vamos falar sério.
Conforme eu disse no começo desse semana, a issue #26 da Jump informou que Kimetsu no Yaiba teria um anúncio importante na próxima issue (que como já comentei, tem suas informações divulgadas mais cedo porque tem quem recebe a revista no meio para o fim da semana antes do lançamento oficial); pois bem... o anúncio importante já foi confirmado e, podemos comemorar, Kimetsu no Yaiba terá animê!
Ainda não foram dados maiores detalhes referente a staff que cuidará da série, porém já é sabido que o estúdio encarregado é o Ufotable e já tem uma imagem com o visual key do animê onde podemos ver o Tanjiro e a Nezuko (sério galera, tá LINDA A IMAGEM).

No automatic alt text available.

Escrito e ilustrado por Gotouge Koyoharu, Kimetsu no Yaiba (ou Blade of Demon Destruction, em inglês) começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016 e segue firme no line-up da revista com, atualmente, 10 volumes encadernados.
Aqui no Brasil, por hora, ainda não existe nenhuma previsão de qual editora e quando será publicado, mas podemos esperar novidades em breve.
Postar um comentário

Follow by Email