quinta-feira, 17 de maio de 2018

News// Citrus será publicado pela New Pop

A obra teve animê em janeiro desse ano

CitrusComo eu disse na notícia anterior, dividi os dois anúncios da New Pop para escrever de modo mais solto e, agora, vamos para o segundo anúncio do dia que, ao meu ver, fará alegria dos fãs de yuri que viviam pedindo a obra por aqui. O segundo anúncio da editora é o mangá Citrus!
Passando aquela rápida explicação sobre a obra: Escrito e ilustrado por Saburota, a obra é publicada na Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, desde novembro de 2012 e segue em publicação com, até o momento, 9 volumes encadernados. Além disso teve um animê de 12 episódios que foi exibido em Janeiro desse ano e teve produção do estúdio Passione (o mesmo de Netsuzou Trap...).
Primeiramente, devo dizer que esse é um mangá que sempre flertei em ler, porém nunca animei em ler pela internet - de fato. Agora com esse lançamento, posso enfim começar a leitura oficialmente. Vale citar que, na época que o animê, escrevi minhas primeiras impressões sobre ele.
Cabe a menção que ainda não há maiores detalhes sobre formato, preço e afins, porém tem lançamento planejado para esse ano de 2018.
Assim como em Made in Abyss, segue sinopse da série - retirada da mesma fonte que o outro:

Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal? É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo... E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.
Postar um comentário

Follow by Email