terça-feira, 22 de maio de 2018

News// Confirmado animê de The Promised Neverland

Obra começou ser publicada em agosto de 2016

Sinceramente, me surpreendo em como as informações, hoje em dia, vazam de forma rápida. Mais cedo (considerando que a notícia saiu por aqui hoje) postei que Yakusoku no Neverland teria um anúncio importante na Issue #26 da Weekly Shonen Jump e, de quebra, disse que a confirmação do animê - que todos já suspeitavam - deveria surgir só mais para o final da semana. Porém, qual foi minha surpresa ao longo desse dia quando me deparei com a informação que não apenas já vazou a capa da issue #26 como a mesma confirma aquilo que todos esperávamos?
Sim meus amigos, na edição que saíra, oficialmente, dia 28 de maio (porém chega mais cedo aos assinantes) ganhamos a confirmação que a obra de Kaiu Shirai e Demizu Posuka receberá sua tão aguardada adaptação em animê.

Capa da issue #26 com o anúncio importante
Além disso, também corre a informação que o animê ficará a cargo do estúdio CloverWorks (o mesmo que cuidou do animê de Persona5); porém não há detalhes adicionais sobre equipe responsável e afins (apesar de já rolar uma boataria, mas como o que está confirmado, até então, é o estúdio... não vou adentrar muito na parte de equipe).
Caso alguém não conheça a série, um rápido desclaimer: Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Demizu Posuka, Yakusoku no Neverland começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016 e segue em publicação possuindo, atualmente, 8 volumes encadernados. Cabe citar que a série possuí uma média de vendas de 400 mil cópias por volume. 
Aqui no Brasil, a obra segue inédita, mas logo deve pintar por aqui. Já no Dollars, fiz as primeiras impressões quando a série saiu e, posteriormente, segui fazendo análise semanalmente dos capítulos (que atualmente está parada, mas retornará).

Off tópic: Agora só falta sair a confirmação do animê de Kimetsu no Yaiba e poderei dizer que meu top 3 da Shonen Jump ganhou animê ♥
Postar um comentário

Follow by Email