quarta-feira, 16 de maio de 2018

News// divulgado trailer de Future Card Buddyfight Ace

Novo animê tem estreia marcada para junho desse ano

Durante uma apresentação no Akihabara UDX Theater, na cidade de Tóquio, foi divulgado o primeiro trailer do novo animê de Future Card Buddyfight. Além do trailer (que vocês conferem abaixo), também tivemos a divulgação dos dubladores desse novo animê.
Vale citar que o trailer conta com um trecho da música canção de abertura, intitulada "Saa Ikō!", que é de responsabilidade da banda Poppin' Party. O encerramento (que não toca no trailer) se chamará "Buddy☆Funny Days" e será cantado pelos dubladores Takumi ManoShūta MorishimaDaiki Kobayashi.


O cast de dubladores anunciados conta com:

Takumi Mano como Yuga Mikado

Tetsu Inada como Gargantua Dragon (ou Garga)

Shuntar Morishima como Masato Rikuō

Daiki Kobayashi como Subaru Hoshiyomi

Rimi Nishimoto (Poppin' Party) como Haru Mikado, Aimi (Poppin' Party) como Amaterasu

Além desses personagens, foi divulgada a imagem abaixo que traz o design dos outros personagens, porém esses ainda não possuem nome ou dublador divulgado.

A história dessa nova temporada de Buddyfight, intitulada Future Card Buddyfight Ace, se passará 23 anos no futuro tendo foco Yuga Mikado, que é filho do Gao Mikado (protagonista das temporadas anteriores). Nosso protagonista da vez possuí um talento nato em jogos, sendo intitulado de "às dos jogos", porém Buddyfight é o primeiro cardgame dele. E a partir dessa premissa que seguiremos as aventuras de Yuga e Gargantua, seu buddy também chamado de Garga.
Para quem não conhece; Future Card Buddyfight é uma franquia da Bushiroad - ou seja, também possuí um cardgame com o mesmo nome - que começou a ter seu animê exibido em janeiro 2014, antes disso foi lançado a versão em mangá da obra - mais precisamente em novembro de 2013 - sob os cuidados Mitsuhisa Tamura que foi concluído recentemente na Coro Coro Comics - da Shogakukan -, porém possuí uma continuação anunciada, intitulada Shin Buddyfight
Atualmente a franquia conta com 5 temporadas: Future Card Buddyfight (2014), Future Card Buddyfight Hundred (2015), Future Card Buddyfight Triple D (2016), Future Card Buddyfight Batsu (ou Future Card Buddyfight X) (2017) e Future Card Buddyfight Batsu All-Star Fight ( ou Future Card Buddyfight X All-Star Fight) (2018)
Aqui no Brasil a obra segue inédita e tão ignorada quanto uma obra com foco em cardgame pode ser (sério, nem o jogo você acha por aqui); porém logo mais deve sair alguns textos sobre a série aqui no Dollars.
Postar um comentário

Follow by Email